segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Graffitti + Stop Motion

Gente, nesse sábado acordei com uma super vontade de fazer um Graffitti num super estilo pixel art! Rs.
Essa é a minha primeira graffitada e contei muito com a ajuda do Thiago!

Recortei o molde de um quadrado e fui fazendo "pixel" por "pixel"!
O Thiago fotografou tudo e fez um stop motion bacana para a gente ver! Dá uma olhada:




E tem outra história:
Sábado passado eu estava tranquila na minha casinha, já pensando em fazer alguma coisa com o  Thiago, quando ele me liga dizendo que quer fazer um  Graffitti , aí lógico que fui com ele ver no que  isso ia dar, né!
Ele ficou pintando e eu fiquei fotografando; o resultado foi esse outro Stop Motion:




E nesse feriado meu gatinho foi fazer outro graffitti, e por tabela outro vídeo...Só que como eu não estava, não saíram tantas fotos (rsrsrs), e o vídeo ficou curtinho:


Ufa!! Quanto graffitti e quanto vídeo num post só, né! =)

17 comentários:

José Maria Lobato disse...

Olá, uau, ficou o máximo!!! Nunca tinha pensado em "grafitar" dessa maneira, mas q bela ideia inspiradora você me deu!!! Parabéns, Zé Maria

GIL disse...

Parabéns, uma obra de arte este coração Nata, amei, dá até para decoração em casa, numa parede, muito inspiradora a imagem......bjks....boa semana a vc....Gil

cachos e encaixos disse...

Ficou bonito...
o muro é da tua casa?

Beijos
http://cachoseencaixos.blogspot.com

Nata Fernandes disse...

O muro não é da minha casa não, ana!
É um muro que dá de frente para o estacionamento de um clube, e é o fundo de uma casa! Pedi para a dona e ela deixou! :)

Marcelo Costa disse...

bacana seu blog.....parabens.

Anng disse...

Muito criativo...amei profundamente,é bom quando a gente tem talento para essas coisas né.Bjos querida

Empresarias disse...

Oi nata , muito lindo seu blog vou voltar sempre :) amei esse grafit quero fazer tbm , rsrs

bjokinhas
visita eu tbm
http://garotablack.blogspot.com/

Informada Sempre disse...

Eu aaaaaaaaaaamei *-*
boom tive qe trocar o layout porq o outro tava dando uns probleminhas, é eu tbm amava ele =[ OIEEOEIOEI'
amei amei os grffit's sou loca p. aprender

Mika disse...

Oie Nata,

Adorei tudo, que ideia genial! Parabéns vc é muito talentosa, eu sou péssima em desenhos.. hehe

Beijos,

changinroom.blogspot.com

Anônimo disse...

ain que maneruuu! hehehe adorei!
valeu pelos elogios, confere lá minhas turistadas! hehehe
obrigadinha pela visita ao Carioca Baiana viu! Adoooro! Beijinhos! :)

Samantha disse...

Poxa que demais! Haha o trabalho em pixel art ficou perfeito, gostei do mapa XD Ah, e valeu pelo comment :D
Falando nisso, recebi hoje a camiseta, cabei de pegar *--------*
ehoaeha
Beijos

Relativizando Absurdos disse...

Que fofura!!! Para o primeiro foi um ótimo trabalho =D

Eu gosto muito desse tipo de arte, sempre fico d eolho nos muros grafitados, e acho super legal pensar em grafite como arte =D

bjusssss

Parabéns pelo blog


Por Sami

Jacky Simionato disse...

Oi flor, achie lindos os grafites, mas gostei mais do o de coração, rs..
beejo grande":"

Aline disse...

Como sempre criativa!
Beijos ;*

Bela disse...

Olá Nata, eu sou a Bela. Tenho um blog chamado Anjinhas de Gloss, minha tia que fez para mim, meu sonho é ser uma blogueira de sucesso, tenho 10 anos e estou querendo bombar meu blog. Você me segue e deixa um comentário para mim? Por favor Carol é muito importante eu ter muitas amigas lá. Obrigada.Bjks, Bela.
www.anjinhasdegloss@blogspot.com

Camila Rech disse...

Nosssa guria, que tri!
Adorei isso, quero fazer tbm hehehe
geeente vocês são verdadeiros artistas!

Onde vcs fazem esses grafittis?
tem algum lugar destinado que é permitido?

Bjooo
Vibrante Colorbar

Luiza Boaventura disse...

Oi Nata!
Sou apaixonada por pixels:D
O resultado ficou incrível e é fácil de fazer...
Beijão^^