sábado, 18 de setembro de 2010

Mensagem na garrafa

Olá pessoal!
Há algumas semanas atrás eu e o thiago comemoramos 1 ano de namoro, e como ando meio sem grana, consegui preparar algo simples mas muito especial e poético.
Vi numa loja de artesanato esses vidrinhos com rolha e logo tive a idéia de presentear meu namorado com uma "Mensagem na garrafa"! (O vidrinho custou R$1,00)
Mas o caso é que fiquei enrrolando e no dia do aniversário ainda não sabia o que colocar nele, o que escreveria, etc....Já escrevi tantas coisas para ele!!
Bom, eu estava no trabalho e tive a idéia: Que tal imprimir fotos nossas, os desenhos que ele fez da gente, algumas mensagens e essas coisas? 
Só que não podia ser em papel sulfite, que não tem charme nenhum, tinha que ser um papel com um ar meio envelhecido....Mas como ia fazer isso em cima da hora? No trabalho? (E eu ia me encontrar com ele logo em seguida)
Aí olhei em minha volta e encontrei a solução! Um envelope grande que estava em cima da minha mesa, aqueles marrons sabe...
Pois bem, peguei as nossas fotos que estavam no meu orkut e aqui no blog, cortei o envelope e imprimi as fotos na impressora que só imprimia em preto e branco!
Cortei as fotos com a régua, para as bordas do papel ficarem meio desiguais e "roídas", enrrolei em canudinhos, coloquei no vidrinho e voilà!
No final deu certo, ele amou! ♥ 
=)

A ilustração que falei, que aparece pela metade na foto, é essa aqui:
Ele fez inclusive a tipografia, ficou linda, né?


Bom, já que mostrei a ilustração, porque não mostrar o que fiz com o rascunho dela, depois  que o thiago me deu?
Enquadrei! Não cabe o desenho todo mas ameei essa moldura! Aí vou mudando de vez em quando a parte do desenho que fica visível...! 

Bom, então acho que depois disso o post acaba né? Rs.
Até a próxima!

19 comentários:

Donna Store disse...

Primeiro:ótima idéia da garrafinha,fofa eu amei!

Segundo:O que é esse moldura que você colocou na ilustração??!!
Linda demais!!!Combinou pacas!!!!!!

Muito lindo,bjs.amiga!!!!!!

Bela disse...

Olá Nata!!!

Obrigada por fazer meu blog um sucesso.
Bjks.Bela.

Anng disse...

Dinada querida...

Hadassah disse...

Adorei a ideia, bem criativa. Eu ia gostar de receber um presente desses.

Mika disse...

Oie Nata,

Você é muito criativa meninas, adorei a ideia, ficou original e não custou muito.

A moldura está realmente linda!!


Beijos,

changinroom.blogspot.com

Empresarias disse...

Nata, vc tem um talentão queria ter essas ideias ia economizar muito no natal , aniversario em tudo rsrsrs

bjokinhas

obrigada pelas visitinhas la no blog

cachos e encaixos disse...

que fooofo!!
lindo, adorei.

beijos
http://cachoseencaixos.blogspot.com/

Naty Figueirêdo disse...

Oi Flor...

Adorei conhecer o blog e claro estou seguindo!! Amei a idéia e ficou muito fofo!! Adorei mesmo!!

Mil bjinhuuus e vem me visitar!!

Relativizando Absurdos disse...

Ahhh e eu só fico suspirando aqui do outro lado!!

Que amor, que coisa mais linda de morrer. Sou super fã de presentes criativos, principalmente nessas datas.. tipo de namoro *-*


Muito legal!!

bjus

Por Sami

Paula Christina disse...

Olá, Natália! Obrigada pelo comentário no meu blog! :)
Adorei sua ideia da mensagem na garrafa, aaaamo presentes criativos! Tudo mto fofo e poético, rs. Estou te seguindo e logo volto a postar no meu blog de novo! ;*

Naty Figueirêdo disse...

Muito fofo mesmo!!
Mil bjinhuus e volte sempre!!

Roberta disse...

Olá Natália, seja bem vinda ao R.Ferragut.
Eu também vou acompanhar seu blog.
Já estou seguindo!

Beijos

Lúh Ruff disse...

Oie. retribuindo a visitinha...
Parabéns pelo aniver de namoro e pela criatividade, adorei a ideia da garrafa.

Bjinhux

Ingrid Machado disse...

ôwww ficou muito lindo, adoro criar essas coisas sabia?? E quando é feito com amor faz toda a diferença..

Bsos
Ingrid Kali

Priscila Oliveira disse...

Que fofo, muito original sua idéia! Tenho certeza que ele amou!
bjs....

Andréia disse...

Nat querida, simplesmente amei sua visita no meu blog e obrigada pelas palavars gentis..Mas quem arrasa é você com esse cantinho super lindo e orinigal!
Que idéia encantadora essa que você teve para presentear seu bem :)
Amei flor, e tenho certeza que ele deve ter adorado tb!
bjoka grande

Unknown disse...

Eu nunca recebi uma mensagem na garrafinha.

Muito obrigada pela sua visitinha no meu blog. Vc é uma fofa!

Te seguindo aqui.

beijos

http://byfabyfalcao.blogspot.com

Jeferson Cardoso disse...

Quanta criatividade e originalidade! Parabéns!

Quero aproveitar e lhe convidar para ler “É Primavera” no meu http://jefhcardoso.blogspot.com Será um prazer lhe receber.

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

Samantha disse...

poxa vocês são um casal criativo pra caramba XDDD
adorei essa ideia da foto impressa no envelope! fica muito massa!!
parabéns pelo tempo d namoro, espero que sempre surjam cada vez mais ideias criativas ^^
bjs!