terça-feira, 28 de setembro de 2010

Polka Dots Potpourri




17 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Nata,
Adorei a sua montagem com bolinhas. Ficou linda!
Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Bjkas e uma ótima quarta-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Naty Figueirêdo disse...

Oiiii Flor..
Adorei.. Achei muito fofo a montagem!!

Bjinhuusss.. Tá rolando sorteio lá no blog.. Participa!!

Anônimo disse...

Uau, seu blog é uma maravilhaaaa! depois voltarei com calma pra conhecer melhor seu trabalho.

Vim retribuir e agradecer a visita.

beijos, e prazer em conhecela

@alinemiojo
Colar Faz Bem

Betty Gaeta disse...

Oi Nata,
Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei!
Bjs

Anng disse...

Oie Nata...hoje eu decidi decorar o meu quarto com dois tecidos bem parecidos com esses que aparecem ai à cima...quando o meu quarto ficar pronto pretendo postar algo no meu blog.Oh seu blog me inspira muito e foi à partir dele que eu decidi decorar o meu quarto.

Anônimo disse...

AMEI a montagem, ownnn tão fofo que ficou, adorei mesmo!
obrigadinha pela visita viu! adoooro! volte sempre ;) beeeijocas mil!

Unknown disse...

Que fofo!! Adorei a montagem.

Beijinhos

http://byfabyfalcao.blogspot.com

Empresarias disse...

como sempre muiiiito criativa , vou começar a pedir umas dicas pra vc , rsrs

bjokas linda
http://garotablack.blogspot.com/

Falcolina Coisas da Lina disse...

Olá! Vi sua mesa montada lá no concurso da Bonfa e adorei...
Passando por aqui tbm para te convidar a participar do sorteio de aniversário lá do blog!
Espero vc! Participe...

Bjs,
Lina.

falcolinacoisasdalina.blogspot.com

ana neves disse...

adorei a montagem :p como fizeste? $:

Mika disse...

Oie querida,

Adorei a montagem. Achei as estampas tão delicadas.

Beijos,

changinroom.blogspot.com

Aline disse...

Natália!
Que bolinhas meigas ;) e o joguinho de xícara deu um tcham na sua montagem ;D

Berritus ;*

Ingrid Machado disse...

Acho lindoooooo Polka Dots da Yayoi Kusama!!! O trabalho dela é fantastico! E é uma velhinha tao louca hahahahaha

Bsos
Ingrid Kali

Anng disse...

Mostrarei sim...
Bjos Nata

Paula Christina disse...

Love polka dots ;)

Luiza Boaventura disse...

Eu sou apaixonada por estampa de bolinhas...elas são tão lindas^___^

Faz mais montagens:D

beijos

Anônimo disse...

muito bom gosto nata.
adorei seu blog e seu trabalho que é incrivel...
fica bem e continue me surpriendendo!