segunda-feira, 9 de agosto de 2010

"Horror Vacui"

Hoje estava lendo o blog de(coeur)ação  e me deparei com um post falando sobre horror vacui (horror do vazio), que segundo ele é "o preenchimento de toda a superfície, seja com matéria, desenho, pintura ou objetos. Então é uma forma de pintar, de desenhar, de decorar, e até de se vestir. É também um princípio filosófico, que gerou uma ideia científica pueril de que 'a natureza tem horror ao vazio', que só foi desmentida por Galileu". 

Foi aí que lembrei da porta do meu quarto cuja superfície foi toda preenchida por recortes de revista! Isso foi há algum tempo e foi meio coisa de adolescente! haha! 
Resolvi postar a foto dela para vocês verem! =)
Ah, e do lado da porta é uma pintura que fiz a muito tempo! Não ficou aquelas coisas mas tem um grande valor sentimental! Rs...

3 comentários:

vivianne pontes disse...

Eu também tinha uma parede assim! Abraço!

Donna Store disse...

Quem ja não fez essa parede...rsrsrs...eu já!
Mas a minha tinha poster da banda Bon Jovi..rsrsrsr...coisas de adolescentes.....mas acho o máximo fotos como essas suas em um Hall ou até em um Móvel mesmo...já visitei esse blog de decor e tambem adorooooooo!!

bjs! Wal.

Catarina Oliveira disse...

oi tudo bem? eu tenho um blgo assim como você e adorei o seu! vamos fazer parceria (é o seguinte eu pego seu banner e você pega o meu, assim trocamos divulgação) você entra lá ler meu blog, e nos segue! agradeço espero resposta

http://kah-catarina.blogspot.com

e-mail: catarina_familia@hotmail.com