quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Desafios de um Chá-Bar Balada

Tive a honra de contribuir um pouquinho com os preparativos de um chá-bar de uma pessoa maravilhosa que adoro muito e que foi muito importante nessa etapa da minha vida: minha amiga, professora e orientadora Carol Goos. Bom, vou contar um pouquinho para vocês como foi isso!

Primeiro Desafio:
A proposta era: Fazer um convite que contesse as fotos preferidas dos noivos, assim como uma pequena historinha deles...!
Quem conhece a Carol já sabe que foi difícil escolher essas fotoos! Se fosse por ela, todas mereciam ir para o convite! "Então quantas eu tenho que escolher? Umas 15?" xD
Bom, ao final de uma longa tarde no quarto da Carol, munidas de um note, uma pasta de fotos, água, biscoitinhos e palitinhos apimentados (era isso mesmo?) chegamos à 08 fotos e 01 layout:


(As legendas os dois pombinhos fizeram juntos e me mandaram depois)

Segundo desafio:
Ok, ficou lindo, mas e as informações?!
Bora lá fazer o anexo, que no final ficou assim:

Terceiro desafio:
No chá-bar não podia faltar a árvore dos desejos!!
Vi a ideia no blog da Kátia Bonfadini e logo sugeri à Carol que fizéssemos a nossa versão! A idéia era que cada convidado escrevesse em uma das folhas seus desejos para os noivos e a pendurasse na árvore.


Quem me conhece sabe que com certeza deixei para fazer tudo em cima da hora, né! Imprimi as folhas no dia do chá-bar e as levei para o salão de beleza, onde recortei as folhas, uma por uma, enquanto o cabelereiro fazia uma escova progressiva no meu cabelo!!
Depois peguei os galhos que tinha achado na rua e um vaso sem planta que minha mãe me emprestou e meu namorado veio me buscar com tudo isso.
Depois do desafio de por tudo isso no carro, e de quase ser abandonada no meio do caminho (algumas pessoas sabem do que estou falando), cheguei finalmente ao local do chá-bar!
De repente me vi sozinha no portão da festa com um monte de galhos na mão, um vaso aos pés, uma cestinha na mão e algumas lágrimas no rosto. Que sufoco!! Para mim eu tava parecendo uma louca de pedra!


Mas enfim! Carol querida me socorreu e me ajudou a montar a árvore:
Cada um pegava uma folha da cestinha, escrevia a mensageem e amarrava a folha na árvore. No final da festa ela estava cheia de folhas coloridas e com desejos!

Ufa! No final deu tudo certo! =)


Desejo todas as coisas boas que existem nesse mundo para esse lindo casal!
Parabéns Carol e Flávio!!

4 comentários:

Carpe Diem disse...

Linda amiga, aluna e orientanda: primeiro começo com as chatices rs. Arrume o endereço do seu blog no face porque está com 2 ENES (N)BISCOITODENNATA E O CERTO É BISCOITODENATA.

Segundo: chorei agora de emoção com tamanho carinho (é, vc já sabe que sou chorona...).

Tudo lindo feito com muito carinho que guardarei para sempre!! Os galhos, infelizmente não coube na mudança (trarei em outro momento para Goiânia), mas a cestinha e o quadro com as instruções está em minha sala ao lado de um quadro de Lauro Monteiro!

E eu serei eternamente grata por este carinho e sempre conte comigo. Outra coisa: ficarei esperando ansiosamente vc postar tb o convite do casamento que todo mundo amou!!
Sucesso sempre e cultive mais e mais seu talento, generosidade e amor pelas coisas que acredita.
Saudades...
PS: vai no meu casamento? rs
beijos

Pri disse...

adoreeei seu blog!!
entra no meu? :)
e, se interessar, me segue? *-*
Beijinhos
Pri
@prikuwer
http://sbpri.blogspot.com/

José Maria Lobato disse...

Olá cara amiga Natália!!!
Desejo-lhe um Feliz Dia da Mulher, o mundo decerto seria bem diferente, e para melhor, se comandado por mulheres!!!
Beijinhos, Zé Maria

José Maria Lobato disse...

Cara amiga, tem um mimo para si lá no meu blogue de selos e mimos, será um privilégio se fizer uma visitinha. http://josemariaartesanatoselos.blogspot.com/
Zé Maria