domingo, 20 de março de 2011

O corpo Híbrido dentro das Experiências Artísticas

Finalmente resolvi postar um pouco da minha monografia, que parecia que não ia ficar pronta à tempo, viu!!
A minha pesquisa buscou compreender as relações estabelecidas entre o corpo, tecnologia, arte e principalmente dança. Esse processo de hibridização é explicitado na dança do americano Merce Cunningham e do grupo Cena 11, de Florianópolis. A pesquisa discute essas relações seguindo o seguinte caminho: O corpo, o corpo cênico, corpo x tecnologia, A dança, a convergência dos saberes, processos híbridos na arte, e por fim a proposta de Merce Cunningham e do grupo Cena 11 de dança.


Muito obrigada à todos que fizeram parte desse processo!

3 comentários:

Vanishing in the air disse...

Parecia que não ia ficar pronto? Pois é... ficou. ;D
Gentemmm.... vi a defesa e posso dizer que foi bem feito. A menina sabe coreografar bem os passos (sic!) ;D
Beijos, Ná!

José Maria Lobato disse...

Olá Natália!!
Como passou a Páscoa??? Espero que bem!!!
Sendo a amiga já minha seguidora, gostaria de convidar para participar no meu Sorteio PoisZé, que comemora o lançamento da minha Loja Virtual, com muitos prémios. Gostaria também de ouvir a sua opinião ou críticas à Loja e teria o maior prazer em vê-la como uma das participantes do Sorteio e quem sabe ganhar uma das minhas peças.
Um grande abraço, Zé Maria
http://josemarialobatoartesanato.blogspot.com/

Carpe Diem disse...

que lindooooooo
Arruma o endereço do Blog no face. tá com dois N pelo amor de deus hein!