domingo, 22 de agosto de 2010

Espaço Guapo

Gente, estávamos eu e meu namorado andando pela Rua 5, em Araraquara, quando passamos pela centésima vez por essa casa da foto acima, que na verdade é uma loja, e sempre passamos olhando através das janelas e porta abertas, mas nunca entramos, não sei porque. 
Bom, o caso é que nessa semana, passamos por ela e dissemos: Meu...A gente nunca entrou nessa loja...Vamos entrar?! E tivemos uma ótima surpresa! A loja é cheia de coisas bacanas, alternativas e cheia de design! O que é uma coisa não muito frequente aqui na cidade...!
Dêem uma espiada:
Peguei essas fotos do blog deles, mas faz muuuito tempo que eles não atualizam  =/  e só tem fotos mesmo...
Também fiquei curiosa quanto ao nome "Guapo" e pesquisei no santo Google, achando uma definição no dicionário informal:
1. Expressão regional utilizada no sul do Brasil, que significa ser rápido, esperto, exímio em qualquer arte ou tarefa. A palavra tem origem castelhana, onde é usada como termo positivo. 2. Lindo, belo.
Camiseta; porta-retratos para fotos 3x4 e uma traquitana voadora!Haha!
Tem muuuuitas outras coisas bacanas, do tipo  Toy Art, imãs, mini caixinhas de música meio estilo retrô, chaveiros com formato de orelha, oratórios pop, objetos de decoração, e muitas outras coisinhas! E estavam bem debaixo do nosso nariz! =)
Acho até que a gente vai ver de colocar nossos Toys para vender lá, e se vocês quiserem encomendar também é só falar! =)

5 comentários:

Mika disse...

Oie querida,

Adorei o seu blog, que nome criativo! Estou seguindo =D

A loja parece ser super legal, pouco viável pois moro aqui em Floripa, fica nas dicas de viagem então.. hehe

beijos e passa no meu cantinho,

changinroom.blogspot.com

Aline disse...

Nata, essa loja é a sua cara. Bom, eu acho isso,pois é muito o estilo do seu blog. Eu particulamente adoro loja com bugigangas.
Beijos ;*

Donna Store disse...

Oi flor!!!!
Que loja legal que você encontrou,amo visitar essas lojas...cheias de coisas diferentes...comprar enfeites pra minha casa é uma paixão!!!!
Tô sempre em uma lojinha!!!

bjs!!!!!!!!!!

Katia Bonfadini disse...

Nata, você é minha colega de profissão! Adorei seu blog, sua simpatia, o lugar que vc mostra na foto acima...pena que não fica no Rio!!!!! Estou te seguindo par companhar suas peripécias e realmente fiquei super feliz de ter ganhado meu primeiro sorteio nablogosfera e logo da BUBBLE, que adoro! Eles são o máximo,né????? Beijão!!!!

Patrícia Gomes disse...

Olá frô!
Seja sempre muito bem vinda ao meu cantinho, viu e que bom que gostou das coisas por lá. eu estou me deliciando com seu eapço tb. Achei tudo lindo até agora. Adorei os teus bichanos toys, tem amis que comercializar mesmo, são super gracinhas. E essa loja é linda, sem falar que adoro cassas como essa, antiga e sem muro de proteçào. rs
Com certeza estarei mais vezes por aqui, já que te sigo tb. ;oD

Xerinhos
Paty