segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Mais Toy!

Gente, faz um tempinho que fiz esse bichinho que é filho único! Fiquei um dia inteiriiinhoo  fazendo ele, já que nunca tinha feito um! Foram várias tentativas, mas esse foi o resultado final:
Queria usar velcro para fechar, mas não tinha, então usei um botão mesmo, que acabou sendo o olho único do bichinho! =) O que demorou mais mesmo foi fazer o pontinho "caseado" nele todo, porque gente, não sei usar a máquina! E também só sei fazer esse ponto, que é o mais fácil! Rs...
Aí dá para por o celular ou outras coisinhas como cartões de visita, papéis, bilhetes, etc!
Tem muito o que melhorar, mas eu gostei dele! E vocês?!
Eu não vou ficar triste não, podem falar a verdade...


haha!

7 comentários:

Hello Kid´s :) disse...

vc nao acha que ta mto malinha sem alça?!rss
Bjo bem gostoso na minha gatinha!
Parabens!

Ah, nao esquece vir aki receber seu presente!
S2

Marcelo Costa disse...

bacana seu blog.....parabens.

Anng disse...

Muito lindoo esse toy art...da uma olhadinha la no meu blog,se vc gostar me segue também!Bjão

Thalita Godoy disse...

Adorei o toy, super fofo, aliás o blog todo!!!
Bjs

Samantha disse...

Oii Nata
Poxa muito obrigada pelo crédito!!
Estou seguindo seu blog, adorei os toys e também o vídeo stop motion de vocêes ^^
Bjs!

Anng disse...

Digamos que a minha inspiração são as frases do
Albert Einstein...ele me ajuda muito nessas horas (hahahhaha).bju

ana neves disse...

blog lindo :) , vou seguir $: , segue o meu ? :b