quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Making Of - FEC

Olá Pessoal!! Ontem meu dia foi uma correria, trabalhando pesado na FEC e hoje vou mostrar para vocês um pouco do Making Of!! Só para esclarecer, a FEC é a Feira de cursos da Uniara (onde curso design digital) e cada curso monta sua sala com apresentações, projetos, etc, relacionados com o curso.
A fofa da Adeline montando uma faixa com trabalhos do 1° e 2º ano.

O Éder começando um desenho de última hora, num momento de inspiração. rs

O thiago, meu gatinho, trabalhando pesado na montagem do painel que vai ser a base para pintarmos a ilustra que ele criou:

Eu ameeei essa ilustração! Ficou muito boa! E para quem quiser conhecer mais do trabalho dele: Thiago Kiddy

Bom, depois da trabalheira³ que foi para montar o painel, finalmente conseguimos projetar o desenho nele, através de dois retroprogetores, afim de riscar os traços.


Processo...

Terminamos todos descalços!


Ao longo do dia foram chegando mais pessoas para nos ajudar a pintar, mas foi ficando tarde e por fim ficou só o thiago para terminar o desenho dele! Eu fiquei com muito peso na consciência, quase não consegui dormir de noite pensando nisso, mas eu tive que ir embora, não teve jeito!


Bom pessoal, então hoje vou fazer mais fotos da sala e vocês poderão ver o resultado desse trabalho amanhã! =)

5 comentários:

Anônimo disse...

oiii! que bacana o post, adorei!
olha, obrigadíssimo pela visita no Carioca Baiana viu! Valeu pelo carinho e volta mais vezes heim! hehehe, beijocas mil :***

Luiza Boaventura disse...

Dá trabalho mas é tão bom ver o resultado...:)

Ei vc faz duas graduações ao mesmo tempo?

Obrigada pela visita e por seguir...

Beijos

Mika disse...

Oie querida,

Adorei a ideia, lindo o post.

Beijos e bom find,

changinroom.blogspot.com

Camila Rech disse...

Oii Guriaaa! que lindo teu blog.
Nossa adorei esse painel, muito bancana essa ilustração!

Vou seguir teu blog e acompanhar as novidades!

Beijão

Vibrante Colorbar

Giovani Rufino disse...

Oi Nata!
Adorei esta 'collab' de vocês! muito legal mesmo. As ilustras do Thiago são mesmo lindas, pena que não to conseguindo acessar o blog dele, faz um tempão que não passo por la...
Posta mais fotos que eu quero ver!
Beijos. =]