quinta-feira, 24 de novembro de 2011

2° Maneira de ser Feliz: Dançar

Faziam três anos que eu estava fora da dança, mas não tão distante dela, já que até na minha monografia abordei esse assunto (post aqui) . Mas esse ano finalmente consegui voltar para as aulas de Ballet Clássico e Contemporâneo e lembrei o quanto que a Dança me faz feliz.
Isso porque é muito bom estar engajado e envolvido em uma atividade que você goste e que você possa explorar e potencializar suas capacidades e qualidades. Nesse caso, explorar as possibilidades de expressão corporal através da movimentação da dança. 

E isso é muito bom!!Não dá para explicar a experiência prazerosa, intensa, recompensadora e libertadora que é dançar. É um processo de descobrir a si mesmo.

Sem contar as amizades que você faz através da dança. São companheiros que você vai levar para o resto da sua vida. Muitas das pessoas com quem danço hoje estão presentes há muito tempo na minha vida, desde o início dessa história de Dança. E essa parte é maravilhosa, pois deles vem a motivação, o apoio, companheirismo, aprendizado e muitas risadas, sempre!
E por último tem a deliciosa parte do Camarim! A preparação, a maquiagem, o spray fixador, o nervosismo e a adrenalina de estar prestes a entrar no palco!

Isso tudo com certeza me traz felicidade!

Um comentário:

Hadassah disse...

Sim! dança é uma das melhores coisas da vida. Fiz ballet durante 9 anos da minha vida. E agora que parei sinto muita falta. COm toda certeza a dança me faz mais feliz